POLÍCIA CME ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CME EM BREVE

Ir para baixo
avatar
Setor Administrativo ©
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2018

Requerimento: Corpo Executivo  Empty Requerimento: Corpo Executivo

Qui Jan 11, 2018 3:24 pm
Requerimento: Corpo Executivo  Capacme2




Aqui devem ser cadastrados em modelo de relatório (exemplar abaixo) todas as atividades referentes a promoção, rebaixamento admissão dentro do corpo executivo.




MODELO DE POSTAGEM:

Contrato
Contrato escreveu:
 Contratado:
 Patente:
 TAG:

 Eu [PATENTE+NICK], acredito que o policial está apto a atuar na patente , ciente de que estarei sendo responsabilizado pelos seus atos.

Exemplo:

 Contratado: Gui-1-0
 Patente:  Faxineiro
 TAG: [FrC]

 Eu Soldado Bfrancd236 , acredito que o policial está apto a atuar na patente , ciente de que estarei sendo responsabilizado pelos seus atos.

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO escreveu:
 Promovido:
 Antiga patente: 
 Nova patente: 
 TAG:
 
 Eu [PATENTE + NICK] ,  acredito que o policial está apto a atuar na patente que o concedi, ciente de que estarei sendo responsabilizado pelos seus atos.

 Exemplo:

 Promovido: F1R3z,
 Antiga patente: Cabo
 Nova patente: Sargento
 TAG: [FrC] 
 
 Eu Soldado Bfrancd236,  acredito que o policial está apto a atuar na patente que o concedi, ciente de que estarei sendo responsabilizado pelos seus atos.


REBAIXAMENTO

REBAIXAMENTO escreveu:
 Rebaixado:
 Patente anterior:
 Patente atual:
 TAG:
 Prova:

 Eu [PATENTE + NICK], rebaixo o policial mencionado a cima conforme o nosso estatuto, sendo assim estou disposto a responder a quaisquer recorrências feitas pela corregedoria.

Exemplo:

 Rebaixado: Abstracct
 Patente anterior: Soldado
 Patente atual:  Faxineiro 
 TAG: [FrC]
 Prova: PRINT

 Eu Soldado Bfrancd236, rebaixo o policial mencionado a cima conforme o nosso estatuto, sendo assim estou disposto a responder a quaisquer recorrências feitas pela corregedoria.




Feito e codificado por: Bfrancd236
Em 10/01
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos